Câmara

Bancada do DF discute falta de liberação de emendas do Orçamento de 2012

A bancada do Distrito Federal reúne-se nesta tarde para discutir a falta de empenho das emendas apresentadas pela bancada ao Orçamento da União de 2012. Se o dinheiro não for liberado pelo Governo Federal até o dia 31 de dezembro, o DF deixará de receber R$ 233 milhões, pois as emendas perderão a validade.

O atual reitor da UnB, José Geraldo, e o reitor eleito, Ivan Camargo também participarão da reunião já que umas das emendas da bancada do DF não empenhadas destina verbas para a reestruturação do Hospital Universitário de Brasília.

Também foram convidados para participar do encontro o diretor-geral da Polícia Civil do DF, Jorge Luiz Xavier, a procuradora-geral de Justiça, Eunice Carvalhido, e o secretário-geral do Ministério Público Federal, Lauro Pinto Neto.

A reunião será realizada na sala de reunião da Mesa Diretora da Câmara, a partir das 14h30.

Fonte: Portal Câmara dos Deputados

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. Bancada do DF discute falta de liberação de emendas do Orçamento de 2012. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/camara/bancada-do-df-discute-falta-de-liberacao-de-emendas-do-orcamento-de-2012/ Acesso em: 29 mar. 2024