Enamat e CSJT assinam Acordo de Cooperação Técnica voltado à integração

A Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) e o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) firmaram, nesta quinta-feira (15), acordo de cooperação técnica para o desenvolvimento e execução de ações do CSJT destinadas a promover a integração e o desenvolvimento dos Tribunais Regionais do Trabalho e das Varas do Trabalho e ações da Enamat destinadas à consecução de suas atribuições na formação profissional dos magistrados.

O acordo contemplará, entre outras medidas, suporte recíproco em projetos e ações de caráter nacional em suas respectivas áreas de competência e desenvolvimento de projetos e ações conjuntas de âmbito nacional nas áreas de comunicação e tecnologia.

O documento foi assinado pelo presidente do CSJT e do TST, ministro Barros Levenhagen, e pelo diretor da Enamat, ministro Renato de Lacerda Paiva. Levenhagen parabenizou a Enamat pela iniciativa e destacou a importância do acordo para as atividades das duas instituições, beneficiando e aprimorando o trabalho desenvolvido por elas. O ministro Lacerda Paiva destacou a colaboração de toda a equipe da Escola para a celebração da parceria, ressaltando o trabalho do juiz Giovanni Olsson e da subsecretária Denimar Ferreira de Menezes Noronha.

(Com informações e fotos da Enamat)

 



Fonte: TST
 

Seção: Notícias
Categoria: TST

Como referenciar este conteúdo

NOTíCIAS,. Enamat e CSJT assinam Acordo de Cooperação Técnica voltado à integração . Portal Jurídico Investidura, Florianópolis/SC, 18 Set. 2015. Disponível em: www.investidura.com.br/noticias/237-tst/332626--enamat-e-csjt-assinam-acordo-de-cooperacao-tecnica-voltado-a-integracao-. Acesso em: 20 Jun. 2019

 

ENVIE SEU ARTIGO