STF

STF participa do IV Congresso Brasileiro de Arquivos do Poder Judiciário

STF participa do IV Congresso Brasileiro de Arquivos do Poder Judiciário

"As Perspectivas dos Documentos Digitais no Âmbito do Poder Judiciário Brasileiro", serão abordadas durante o do IV Congresso Brasileiro de Arquivos do Poder Judiciário, que será realizado de 18 a 20 de novembro, em Brasília. O Supremo Tribunal Federal (STF), o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e os demais Tribunais Superiores participam da organização e realização do encontro, que pretende debater sistemas informatizados de produção, gestão e segurança de documentos digitalizados.

O congresso é aberto para servidores e colaboradores do Poder Judiciário, que poderão se inscrever gratuitamente até o dia 13 deste mês. Os participantes podem participar de oficinas técnicas e acompanhar os painéis com debates e palestras de especialistas brasileiros e estrangeiros.

O STF estará representado no congresso pelo secretário de Documentação, Dennys Albuquerque Rodrigues, que será o mediador da mesa de debates do dia 19 pela manhã, em que serão abordados Processo Judicial Eletrônico (Pj-e) e preservação de documentos digitais.   

A organização do encontro informa que quem participar de pelo menos quatro, dos cinco períodos da programação, receberá certificado de 16 horas-aula. 

Serviço:

Data: 18, 19 e 20 de novembro
Local: Associação Médica de Brasília (AMBR) – no endereço SCES Trecho 03 Conj. 06, Asa Sul, Brasília – DF.
Inscrições gratuitas: até 13/11 – http://www.cjf.jus.br/eventos/iv-congresso-brasileiro-de-arquivos-do-poder-judiciario
Contato: (61) 3313-9660 / 3313-9112  
Outras informações: http://stm.jus.br/IV-congresso-brasileiro-de-arquivos/index.html

Fonte: STF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. STF participa do IV Congresso Brasileiro de Arquivos do Poder Judiciário. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2015. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/stf-noticias/stf-participa-do-iv-congresso-brasileiro-de-arquivos-do-poder-judiciario/ Acesso em: 19 mar. 2024