Fleury quer mais atenção à acessibilidade nas dependências do Senado | Portal Jurídico Inves

Fleury quer mais atenção à acessibilidade nas dependências do Senado

Da Redação

O senador Fleury (DEM-GO) cobrou nesta terça-feira (26) mais atenção da Mesa do Senado à acessibilidade. O senador, que é cadeirante, disse ter se decepcionado com a estrutura da Casa, que não é totalmente adaptada para pessoas com deficiência.

- Eu não tenho como ir à Mesa. Fui duas vezes e precisei ser carregado. As dificuldades aqui ainda são grandes – lamentou Fleury.

O senador diz ter se colocado à disposição para auxiliar o Senado nas mudanças necessárias para que pessoas com deficiência possam ter pleno acesso às dependências da Casa. Como exemplo do que ainda precisa melhorar, citou o acesso às áreas destinadas à imprensa e às autoridades.

Fleury elogiou a boa vontade dos servidores da Engenharia do Senado que fazem modificações no gabinete para ampliar a acessibilidade. Apesar disso, criticou o tratamento recebido de outros servidores que não entendem suas dificuldades.

Agência Senado

(Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)



Fonte: Senado
Seção: Notícias
Categoria: Senado

Como referenciar este conteúdo

NOTíCIAS,. Fleury quer mais atenção à acessibilidade nas dependências do Senado . Portal Jurídico Investidura, Florianópolis/SC, 27 Ago. 2014. Disponível em: investidura.com.br/noticias/230-senado/321658- ----------------fleury-quer-mais-atencao-a-acessibilidade-nas-dependencias-do-senado ------------. Acesso em: 10 Abr. 2021

 

Receba nossos e-mails e infoprodutos jurídicos

 

 

ENVIE SEU ARTIGO