10 medidas: MPF coletará assinaturas durante jogo Inter x Ponte Preta | Portal Jurídico Investidura - Direito

10 medidas: MPF coletará assinaturas durante jogo Inter x Ponte Preta

 

Neste sábado, 7 de novembro, durante a partida entre Inter e Ponte Preta, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o Ministério Público Federal coletará assinaturas para a campanha 10 Medidas Contra a Corrupção. A ação é nacional e busca apoio de 1,5 milhão de brasileiros para apresentar projetos de lei no Congresso Nacional, a exemplo do que ocorreu com a Lei da Ficha Limpa.

A coleta começará às 15h. Haverá dois pontos no entorno do Beira-Rio, identificados com banners, um próximo à bandeira e outro perto da estátua do Fernandão.

O público também pode imprimir a ficha de assinatura em casa e levar preenchida ao estádio.

Assinaturas - A campanha 10 Medidas contra a Corrupção alcançou na quarta-feira, 4 de novembro, a marca de 501.619 assinaturas de cidadãos brasileiros que apoiam a iniciativa - no Rio Grande do Sul, foram coletadas 13.450 assinaturas. Ela foi lançada em 27 de julho deste ano e pretende reunir 1,5 milhão de assinaturas para que as propostas de alteração legislativa sejam levadas ao Congresso Nacional por meio de projeto de lei de iniciativa popular.

Saiba mais: www.combateacorrupcao.mpf.mp.br/10-medidas
 

 

Assessoria de comunicação
Fone: (51) 3216 2015 - 2016 - 2017
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Site: www.prr4.mpf.mp.br
Twitter: mpf_prr4



Fonte: MPF
 

Seção: Notícias
Categoria: MPF

Como referenciar este conteúdo

NOTíCIAS,. 10 medidas: MPF coletará assinaturas durante jogo Inter x Ponte Preta. Portal Jurídico Investidura, Florianópolis/SC, 06 Nov. 2015. Disponível em: www.investidura.com.br/noticias/228-mpf/333709-10-medidas:-mpf-coletara-assinaturas-durante-jogo-inter-x-ponte-preta. Acesso em: 21 Set. 2018

 

ENVIE SEU ARTIGO