MPF/PI abre consulta pública sobre as mudanças no trânsito de Teresina

O Ministério Público Federal no Piauí abriu nesta quinta-feira, 29 de outubro, consulta pública sobre as mudanças no trânsito de Teresina. O objetivo da consulta, aberta por 30 dias, é colher informações e opiniões de interessados e interessadas no tema para instruir Ação Civil Pública com o objetivo de se resguardar o interesse público envolvido nos fatos em apuração.

O MPF abriu inquérito civil a partir de representação, para apurar e discutir sobre as mudanças realizadas nas ruas, avenidas e demais vias de trânsito da cidade de Teresina/PI, a fim de averiguar seu atendimento à Política Nacional de Mobilidade Urbana e ao interesse público.

Para o procurador da República Alexandre Assunção e Silva, autor da consulta pública, “ouvir a opinião da população teresinense é muito importante, pois ela foi a principal afetada com as alterações realizadas no trânsito, tendo o direito de se manifestar a respeito”.

Para enviar sua contribuição, responda as perguntas na página do MPF/PI na internet no endereço www.prpi.mpf.mp.br. Serão aceitas contribuições até às 18 horas do dia 30 de novembro de 2015.


Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal no Piauí (MPF/PI)
Email: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Fones: (86) 3214-5925/5987
[email protected]_PI
Facebook: Ministerio Publico Federal – MPF


 



Fonte: MPF
 

Seção: Notícias
Categoria: MPF

Como referenciar este conteúdo

NOTíCIAS,. MPF/PI abre consulta pública sobre as mudanças no trânsito de Teresina. Portal Jurídico Investidura, Florianópolis/SC, 30 Out. 2015. Disponível em: investidura.com.br/noticias/228-mpf/333636-mpf-pi-abre-consulta-publica-sobre-as-mudancas-no-transito-de-teresina. Acesso em: 20 Set. 2018

 

ENVIE SEU ARTIGO