MPF

10 Medidas: MPF/RS coletará assinaturas neste sábado, no Beira-Rio, durante Inter x Joinville

Neste sábado, dia 24, durante a partida entre Inter e Joinville, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, o Ministério Público Federal coletará assinaturas à campanha 10 Medidas Contra a Corrupção. A ação é nacional e busca apoio de 1,5 milhão de brasileiros para apresentar projetos de lei no Congresso Nacional, a exemplo do que ocorreu com a Lei da Ficha Limpa.

A coleta começará às 16h30min, horário de abertura dos portões do estádio. Haverá dois pontos no entorno do Beira-Rio, identificados com banners (imagem acima), um próximo à bandeira e outro perto da estátua do Fernandão.

O público também pode imprimir a ficha de assinatura em casa e levar preenchida ao estádio. Para isso, basta clicar aqui.

Saiba mais

 

Assessoria de comunicação

Fone: (51) 3216 2015 – 2016 – 2017
E-mail: prr4-asscom@mpf.mp.br
Site: www.prr4.mpf.mp.br
Twitter: mpf_prr4

Fonte: MPF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. 10 Medidas: MPF/RS coletará assinaturas neste sábado, no Beira-Rio, durante Inter x Joinville. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2015. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mpf/10-medidas-mpf-rs-coletara-assinaturas-neste-sabado-no-beira-rio-durante-inter-x-joinville/ Acesso em: 18 abr. 2024