MPF

10 Medidas: Chapecó e São Miguel do Oeste (SC) entram na campanha

Os servidores do Ministério Público Federal em Chapecó (SC) coletaram 287 assinaturas durante a Expoeste 2015, para a campanha 10 Medidas Contra a Corrupção, que pretende levar ao Poder Legislativo anteprojetos de lei de iniciativa popular com o objetivo de aprimorar a prevenção e o combate à corrupção e à impunidade. Os servidores do MPF tiveram a oportunidade de conversar com o público presente, que demonstrou muito interesse pela campanha.

Já em São Miguel do Oeste (SC), o procurador da República Edson Restanho e o coordenador administrativo  Paulo Moura  estiveram reunidos, na sede da PRM, com empresários que assinaram a Carta de Apoio Contra a Corrupção, documento que pede ao Congresso Nacional as alterações estruturais e sistêmicas necessárias para prevenir e reprimir a corrupção, aprovando, entre outras reformas, as 10 Medidas propostas pelo Ministério Público. O MPF de São Miguel conseguiu coletar 395 assinaturas e foi a primeiro do estado a ter cartas de apoio assinadas por várias entidades.

Saiba mais sobre as 10 Medidas: www.10medidas.mpf.mp.br

 

 

 

 

Fonte: MPF

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. 10 Medidas: Chapecó e São Miguel do Oeste (SC) entram na campanha. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2015. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/mpf/10-medidas-chapeco-e-sao-miguel-do-oeste-sc-entram-na-campanha/ Acesso em: 29 mar. 2024