10 Medidas: CAU/MT divulgará campanha contra corrupção | Portal Jurídico Investidura - Direito

10 Medidas: CAU/MT divulgará campanha contra corrupção

O Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo (CAU) em Mato Grosso é o novo parceiro do Ministério Público Federal na divulgação da campanha de combate à corrupção. O apoio da instituição foi formalizado durante a 45ª Plenária Ordinária do Conselho, no dia 3 de outubro, com a presença do presidente do CAU/MT, Wilson Fernando Vargas de Andrade; do vice-presidente, Francisco Gomes; dos conselheiros Altair Medeiros, Carlos Oseko, José Antônio Lemos, Mário Monteiro, Waleska Reis, Eliane Gomes; e do procurador da República Douglas Guilherme Fernandes.

A partir da parceria firmada, a sede do CAU em Cuiabá, na avenida do CPA, tornou-se um posto de coleta de assinaturas em apoio às propostas de mudança na lei brasileira para aprimorar as medidas de prevenção e combate à corrupção.

O objetivo é envolver profissionais de arquitetura e urbanismo em prol das 10 Medidas contra a Corrupção e, ainda, disponibilizar as listas de assinaturas para o cidadão interessado em apoiar a causa. Em Mato Grosso, cerca de 1.800 profissionais são registrados no Conselho Regional de Arquitetura e Urbanismo.

Saiba mais sobre a campanha.

 

Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal
Procuradoria da República em Mato Grosso
www.prmt.mpf.mp.br
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
(65) 3612-5083



Fonte: MPF
 

Seção: Notícias
Categoria: MPF

Como referenciar este conteúdo

NOTíCIAS,. 10 Medidas: CAU/MT divulgará campanha contra corrupção. Portal Jurídico Investidura, Florianópolis/SC, 14 Out. 2015. Disponível em: www.investidura.com.br/noticias/228-mpf/333213-10-medidas:-cau-mt-divulgara-campanha-contra-corrupcao. Acesso em: 23 Mar. 2019

 

ENVIE SEU ARTIGO