OAB Nacional

OAB-SC requer suspensão de prazos e audiências no final do ano

Florianópolis (SC), 04/09/2009 – A suspensão de prazos e de audiências no período de fim de ano foi solicitada pelo presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Santa Catarina, Paulo de Borba, aos presidentes do Tribunal de Justiça do Estado, João Eduardo Souza Varella, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Silvia Maria Gonçalves Goraieb, e do Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região, Marta Maria Villalba Falcão Fabre.

Borba argumentou que chegam à OAB-SC reiteradamente manifestações de advogados solicitando providências para que a entidade busque junto aos poderes a possibilidade de ampliar o período de férias aos advogados no final do ano. “O presente pedido se justifica pela necessidade de viabilizar aos advogados um período mais adequado de descanso”, justificou o presidente da OAB-SC, que solicitou que seja facultado ao magistrado publicar editais e realizar audiências no período de 14 a 19 de dezembro de 2009 e de 7 a 10 de janeiro de 2010, salvo os casos de urgência.

                                                       

Fonte: OAB

Como citar e referenciar este artigo:
NOTÍCIAS,. OAB-SC requer suspensão de prazos e audiências no final do ano. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2009. Disponível em: https://investidura.com.br/noticias/oab-nacional/oab-sc-requer-suspensao-de-prazos-e-audiencias-no-final-do-ano/ Acesso em: 29 mar. 2024