Trabalhista

Modelo de Reclamatória Trabalhista – impugnação – liquidação de sentença por artigos

EXMO. SR. DR. JUIZ PRESIDENTE DA ___ª VARA DO TRABALHO DA COMARCA DE ____________

Processo nº

Conforme decisão desta MM. Vara, a reclamada foi condenada a pagar as seguintes verbas rescisórias: horas extraordinárias e repousos semanais efetivamente laborados pelo reclamante, que não foram pagos no período contratual e não foram registrados nos respectivos controles.

O reclamante apresentou os cálculos de liquidação estipulados pelo comando sentencial.

Ocorre que os cálculos apresentados pelo reclamante se configuram exagerados, eis que divergem totalmente da realidade, conforme se comprova através de documentos em anexo, com perícia técnica a ser instaurada, e prova testemunhal a ser produzida em audiência.

Além dos cálculos serem exagerados, são imprecisos, pois o número de horas extras pleiteadas, em confronto com aquelas regularmente registradas, demonstra a impossibilidade de sua realização, eis que a prova testemunhal produzida em audiência demonstrou que somente nas quintas e sextas-feiras era prorrogada a jornada de trabalho.

Isto posto, impugna os cálculos apresentados pelo reclamante.

Protesta por todos os meios de provas admitidas em direito. Requer, desde já, a produção de prova testemunhal e pericial.

Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]

[Número de Inscrição na OAB]

Como citar e referenciar este artigo:
MODELO,. Modelo de Reclamatória Trabalhista – impugnação – liquidação de sentença por artigos. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/peticoes/trabalhista/modelo-de-reclamatoria-trabalhista-impugnacao-liquidacao-de-sentenca-por-artigos/ Acesso em: 29 mar. 2024