Trabalhista

Modelo de pedido de manutenção de desconstituição de penhora – Execução Trabalhista

EXMO. SR. DR. JUIZ DA …. VARA DO TRABALHO DE ….. ESTADO DO …..

AUTOS Nº ……

….., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ….., portador (a) do CIRG n.º ….. e do CPF n.º ….., residente e domiciliado (a) na Rua ….., n.º ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo – doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ….., nº ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência, nos autos de execução trabalhista em que contende com ….., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ….., portador (a) do CIRG n.º ….. e do CPF n.º ….., residente e domiciliado (a) na Rua ….., n.º ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., manifestar-se sobre o despacho de fls …..

Quanto ao fato alegado pelo Reclamante dizendo que a Sr.ª ………, sócia da Reclamada, não residir no endereço mencionado não procede tendo em vista que o próprio oficial de justiça a encontrou neste endereço para citá-la e intimá-la de todos os atos anteriores a este, sempre logrando êxito.

O oficial de justiça não está obrigada a procurar alguém que por ventura não seja encontrada em sua residência, e além do mais o carteiro costuma ir durante o horário comercial, horário este em que as pessoas costumam estar trabalhando.

Não existe portanto a alegação de que a Reclamada não reside no endereço supra, o que ocorre é que por coincidência, ou mesmo em virtude do horário, a mesma não se encontrar, tanto é verdade que a própria certidão do Sr. oficial de Justiça demonstra tê-la notificada no endereço mencionada o que implica dizer estar a Reclamante criando situações na tentativa de prejudicar a reclamada.

Oportunamente queremos informar que a reclamada tem patrono constituído nos autos e para tanto deve ser intimado para procedimentos necessários.

DOS PEDIDOS

Isto posto, requer-se seja mantida a desconstituição da Penhora, já que a Reclamada reside no imóvel ora penhorado, visto que o oficial de justiça a encontrou neste endereço, julgando improcedente o pedido da Reclamante.

Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]

[Número de Inscrição na OAB]

Como citar e referenciar este artigo:
MODELO,. Modelo de pedido de manutenção de desconstituição de penhora – Execução Trabalhista. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2014. Disponível em: https://investidura.com.br/peticoes/trabalhista/modelo-de-pedido-de-manutencao-de-desconstituicao-de-penhora-execucao-trabalhista/ Acesso em: 19 abr. 2024