Trabalhista

Modelo de apresentação de quesitos a serem respondidos por perito do trabalho

EXMO. SR. DR. JUIZ DA …. VARA DO TRABALHO DE ….. ESTADO DO …..

AUTOS Nº …..

….., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ….., portador (a) do CIRG n.º ….. e do CPF n.º ….., residente e domiciliado (a) na Rua ….., n.º ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo – doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ….., nº ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., onde recebe notificações e intimações, vem mui respeitosamente, nos autos de reclamatória trabalhista em que contende com ….., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º ….., com sede na Rua ….., n.º ….., Bairro ……, Cidade ….., Estado ….., CEP ….., representada neste ato por seu (sua) sócio(a) gerente Sr. (a). ….., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ….., portador (a) do CIRG nº ….. e do CPF n.º ….., à presença de Vossa Excelência apresentar

QUESITOS

abaixo formulados que devem ser respondidos pelo Sr. Vistor do Juízo, bem como pelo assistente técnico do reclamante, Sr. ….,e que pode ser notificado, com a vênia dessa Presidência, na Rua …. n.º …., na Comarca de …., para firmar o competente compromisso.

DOS QUESITOS

1. Queiram os Srs. Vistores informar se os descansos semanais do reclamante foram realmente pagos.

2. Queiram os Srs. Vistores dizer se as áreas de trabalho dos empregados poderiam ser caracterizadas como zona fechada. Em que época?

3. O reclamante chegou a vender na zona da Comarca de ….? Em que épocas?

4. Queiram os Srs. Vistores informar os pedidos de clientes do reclamante, constantes das listagens dos autos, cujas comissões não foram endereçadas ao empregado.

5. Queiram os Srs. Vistores informar se nas épocas em que o reclamante deveria estar de férias, segundo os registros, da empresa, havia outro empregado da ré visitando os clientes do autor ou se a totalidade dos pedidos era feita pelo próprio.

6. Queiram os Srs. Vistores informar ao Juízo as alterações do percentual e se houve prejuízos.

7. Queiram os Srs. Vistores informar se há diferença nas verbas finais, bem como seriam elas.

Protestando por quesitos suplementares e/ou elucidativos, requer a juntada desta aos autos.

Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano]

[Assinatura do Advogado]

[Número de Inscrição na OAB]

Como citar e referenciar este artigo:
MODELO,. Modelo de apresentação de quesitos a serem respondidos por perito do trabalho. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/peticoes/trabalhista/modelo-de-apresentacao-de-quesitos-a-serem-respondidos-por-perito-do-trabalho/ Acesso em: 17 abr. 2024