Modelo de carta de renúncia de mandato advocatício | Portal Jurídico Investidura - Direito

Modelo de carta de renúncia de mandato advocatício

Belo Horizonte,

 

 

Ilmo Sr.

JOSÉ DOS ANZÓIS

Rua de Abril, 00, Bairro Norte

BELO HORIZONTE

 

 

Prezado Senhor,

Atendendo a interesses de natureza pessoal,  venho comunicá-lo que   por esta  correspondência estou renunciando ao mandato que me foi outorgado nos autos do processo de número  000000, ora em tramitação na 00a. Vara Cível de Belo Horizonte, na  Ação Ordinária de Indenização  movida contra a EMPRESA  LTDA.

Ressalto, outrossim,  que  Vossa Senhoria deverá, dentro de 10 (dez) dias  contratar e  indicar   um advogado de sua confiança para que lhe sejam  substabelecidos os  poderes do mandato outorgado  de forma que não  hajaprejuízo no andamento do processo.

Esclareço finalmente, que não lhe serão cobrados quaisquer valores a título de honorários e sequer  serão reivindicados  aqueles  originados da sucumbência, e que estes deverão ser  destinados ao advogado  queprosseguir na  demanda.

 

Atenciosamente,

JOÃO  DE DEUS AMIGO

OAB - 0000/MG

 

Este tipo de correspondência deve ser enviado pelo Cartório de Registro de Títulos e Documentos para comprovação da remessa e do conteúdo.

 

 

Reprodução autorizada. Fonte: www.jurisway.org.br

Como referenciar este conteúdo

INVESTIDURA,. Modelo de carta de renúncia de mandato advocatício. Portal Jurídico Investidura, Florianópolis/SC, 04 Mar. 2012. Disponível em: www.investidura.com.br/modelos/peticoes/procedimentos/228128-modelo-de-carta-de-renuncia-de-mandato-advocaticio. Acesso em: 08 Ago. 2020

 

Receba nossos e-mails e infoprodutos jurídicos

 

 

ENVIE SEU ARTIGO