Modelo de requerimento de desbloqueio de valores

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ____ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE _____________.

URGENTE

Processo nº: _____________

_________________, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, por intermédio de seu advogado, expor e requerer o quanto segue.

1 - Compulsando os autos se vislumbra que o feito é regular, sem nulidades e se desenvolveu atendendo todas as exigências legais, embora tenha havido mora dos executados anteriormente, os bloqueios via BacenJud restaram frutíferos, nesta esteira, como os valores bloqueados são maiores do que o quantum devido o imediato desbloqueio é medida de rigor, pelo que pugnam os executados.

2 - Face ao exposto, requer a extinção do feito com fulcro no artigo 924, II do CPC, com o levantamento de toda e qualquer penhora excedente, através da incontinente e imediata liberação do saldo remanescente via BacenJud.

3 - Requer a máxima urgência na apreciação do pedido e protesta pela juntada do instrumento de mandato nos termos do artigo 104, § 1º do CPC.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]

[Número de Inscrição na OAB]

Como referenciar este conteúdo

SILVA, Iraé de Almeida. Modelo de requerimento de desbloqueio de valores. Portal Jurídico Investidura, Florianópolis/SC, 03 Fev. 2017. Disponível em: investidura.com.br/modelos/peticoes/manifestacoes/335404-modelo-de-requerimento-de-desbloqueio-de-valores. Acesso em: 22 Mai. 2018
   
   

ENVIE SEU ARTIGO