Administrativo

Modelo de comunicação em juízo de renúncia de advogados aos poderes outorgados pelo réu em procuração

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ….. VARA CÍVEL DA COMARCA DE ….., ESTADO DO …..

………, advogados(as), OAB/…. e OAB/ …., ex-procuradores de …., réu na ação ….., com escritório profissional sito à Rua ….., nº ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., vêm respeitosamente à presença de Vossa Excelência para se manifestar sobre o que segue.

Os peticionários renunciaram os poderes outorgados pela …….., conforme manifestação de fls. ……

Devido a permanência de publicações em seus nomes (em …./…./…..), informam ao juízo que não se responsabilizarão pelos prazos processuais relativos aos presentes autos.

DOS PEDIDOS

Isto posto, REQUER digne-se Vossa Excelência em determinar a exclusão do nome dos advogados …….. (OAB/ Nº …….), …… (OAB/ Nº ……..) e …… (OAB/ Nº ……..) das futuras publicações, bem com de todos os integrantes do escritório ……..

Em tempo, a título de informação, os Peticionários ressaltam que não possuem em seus cadastros o endereço atualizado da empresa ….., uma vez que a mesma mudou sua sede para a cidade de ……..

Nesses Termos,

Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]

[Número de Inscrição na OAB]

Como citar e referenciar este artigo:
MODELO,. Modelo de comunicação em juízo de renúncia de advogados aos poderes outorgados pelo réu em procuração. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2013. Disponível em: https://investidura.com.br/peticoes/administrativo-peticoes/modelo-de-comunicacao-em-juizo-de-renuncia-de-advogados-aos-poderes-outorgados-pelo-reu-em-procuracao/ Acesso em: 29 mar. 2024