Currículo

Modelo de curriculum vitae moderno para pessoas com pouca experiência profissional

FOTOGRAFIA

JOSÉ DOS ANZÓIS CARAPUÇA

Rua dos Frades, 421 – Cabana do Meio 
Rio do Mato/MG – CEP 36.350-000 
Fone Residencial: (36) 3222.2222 – Celular (36) 9222.2222 
E-mail: carapuca@imeioul.com.br 
Data de nascimento: 13/02/1982

Objetivo Profissional

Programador Web 

Qualificações

Programador de sistemas Web com experiência em HTML, CSS, JavaScript, ASP, PHP, Flash, ActionScript e banco de dados, com grande capacidade para absorver e desenvolver novas tecnologias, espírito empreendedor com grande aptidão para identificar problemas e desenvolver soluções para otimizar a rotina de trabalho. 

Experiência profissional 

Torres e Macedo Advocacia (set/2002 a ago/2003) 
Implantação de sistema de controle de entrada e saída de processos judiciais que proporcionou mais segurança na movimentação e localização dos autos. 

DrogaBets Ltda (out/2004 a jun/2005)
Implantação e desenvolvimento de sistema de inventário de produtos e atendimento de pedidos que automatizou os processos de tele-entrega, proporcionando grande economia de tempo e maior segurança na informações. 

Intelinet Ltda (jul/2005 a jun/2006)
Desenvolvimento de vários projetos de websites dinâmicos para diferentes clientes da empresa, o que gerou grande experiência em programação voltada para a web utilizando HTML, CSS, JavaScript, ASP, PHP, Flash, ActionScript e banco de dados. 


Formação Acadêmica

Ciência da Computação – Concluído em 2004 
Faculdade de Computação do Rio do Mato

Reprodução autorizada. Fonte: www.jurisway.org.br

Como citar e referenciar este artigo:
INVESTIDURA,. Modelo de curriculum vitae moderno para pessoas com pouca experiência profissional. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2012. Disponível em: https://investidura.com.br/documentos/curriculo/modelo-de-curriculum-vitae-moderno-para-pessoas-com-pouca-experiencia-profissional/ Acesso em: 20 abr. 2024