Modelo de reclamação quanto aos serviços de manutenção das áreas comuns do condomínio | Portal Jurídico Investidura - D

Modelo de reclamação quanto aos serviços de manutenção das áreas comuns do condomínio

Ao Senhor Síndico do Condomínio Residencial/Comercial _____________________

Assunto: Reclamação quanto aos serviços de manutenção das áreas comuns do condomínio

 

Eu, [nome completo], inscrito no CPF sob o no _______________, residente na Rua [IDENTIFICAR], no _______, CEP ______________, bairro _____________ da cidade de _________________, estado de ___________________, proprietário da unidade _____ do bloco ________, conforme documento anexo. Tendo em vista a ausência ou ineficiência na prestação dos serviços básicos de manutenção das áreas comuns do Condomínio ______________, venho formalmente apresentar reclamação ao responsável pela administração desta propriedade.

A responsabilidade e competência pela administração do prédio é daquele que se candidatou e foi eleito para o cargo de síndico. Por isso, a presente reclamação se dirige ao senhor, a fim de que sejam tomadas as devidas providências para melhorar a prestação dos serviços de manutenção.

A fim de demonstrar o péssimo estado de conservação deste condomínio, foram fotografadas imagens do prédio ao longo de XXXX dias, conforme documento anexo. Essas fotos retratam os sérios problemas enfrentados pelos moradores como [descrever minuciosamente quais os problemas enfrentados].

Subscrevem a presente reclamação os moradores das unidades ___________.

Desta forma, requer sejam tomadas providências para melhora na prestação dos serviços de manutenção e que a presente reclamação seja respondida no prazo máximo de 30 dias, detalhando as providências tomadas, sob pena de mobilização do condomínio para convocação de Assembleia Geral para destituição do cargo.

 

[CIDADE], [DIA] de [MÊS] de [ANO].

 

_________[ASSINATURA]_________

[NOME COMPLETO]

 

Demais moradores:

_________[ASSINATURA]_________

[NOME COMPLETO]

 

Dados para envio da resposta:

E-mail:

Endereço:

Telefone:

 

Anexos:

1.    Cópia do documento de identidade

2.    Cópia da escritura

3.    Bloco de fotos


Como referenciar este conteúdo

INVESTIDURA, Portal Jurídico. Modelo de reclamação quanto aos serviços de manutenção das áreas comuns do condomínio. Portal Jurídico Investidura, Florianópolis/SC, 09 Jun. 2017. Disponível em: www.investidura.com.br/modelos/documentos/cartas/335775-modelo-de-reclamacao-quanto-aos-servicos-de-manutencao-das-areas-comuns-do-condominio. Acesso em: 19 Nov. 2017
familia

112 modelos ncc-peq

peticoes-trabalhistas-2017-PEQ