Direito de Família

Modelo de procuração para fins de ajuizamento de ação referente a arrolamento sumário – de acordo com o Novo CPC

PROCURAÇÃO

OUTORGANTE(S): ……………, casado, militar, identidade nº …………., Ministério da …………. CPF/MF ………….. e ………………., brasileira, casada, …………….., identidade nº …………. – Ministério da ………., CPF: ……………, ambos residentes e domiciliados à Avenida …………., nº ……… – Vila ……….., ……..

OUTORGADO: ………………, advogado, OAB ……., com escritório à Rua …………, nº ………,, tel.: ………, …….. – …….

PODERES: Os poderes das cláusulas “ad judicia” e “extra” especialmente para promover o arrolamento sumário do espólio de …………… genitor e sogro, respectivamente, dos outorgantes, podendo, por tanto, praticar todo e qualquer ato para o fiel cumprimento deste mandato.

E, por estarem firmados.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

_______________________________

ASSINATURA DOS OUTORGANTES

 

Clique aqui para ter acesso a um pacote de modelos revisados e atualizados de Direito de Família, com download dos arquivos em formato Microsoft Word (.docx).

 

Como citar e referenciar este artigo:
MODELO,. Modelo de procuração para fins de ajuizamento de ação referente a arrolamento sumário – de acordo com o Novo CPC. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2015. Disponível em: https://investidura.com.br/modelos/direito-de-familia-modelos/modelo-de-procuracao-para-fins-de-ajuizamento-de-acao-referente-a-arrolamento-sumario-de-acordo-com-o-novo-cpc/ Acesso em: 20 abr. 2024