Sociedade

Marcha pela maconha é propaganda

Meus Amigos,

 

Propaganda é a alma do negócio. A marcha pela maconha, em tão má hora aprovada pelo Supremo Tribunal Federal, não é um exercício de liberdade, como uns tontos querem fazer crer. Como  os mal intencionados insistem em convencer. Não passa de apologia ao uso da droga – diria mesmo, das drogas – crime previsto em lei, que o STF, outrora instância de ordem, insistiu em revogar. Confudir liberdade com a pregação do crime e da decrepitude dos costumes é recurso sofístico muito besta e simplório.

 

Meus comentários em vídeo:

 

{youtube}CZRi4kEX9zw{/youtube}

 

 

* José Nivaldo Cordeiro, Executivo, nascido no Ceará. Reside atualmente em São Paulo. Declaradamente liberal, é um respeitado crítico das idéias coletivistas. É um dos mais relevantes articulistas nacionais do momento, escrevendo artigos diários para diversos jornais e sites nacionais. É Diretor da ANL – Associação Nacional de Livrarias.

Como citar e referenciar este artigo:
CORDEIRO, José Nivaldo. Marcha pela maconha é propaganda. Florianópolis: Portal Jurídico Investidura, 2011. Disponível em: https://investidura.com.br/artigos/sociedade/marcha-pela-maconha-e-propaganda/ Acesso em: 25 abr. 2024