Escândalo Pão de Açúcar-Carrefour-BNDES | Portal Jurídico Investidura - Direito

Escândalo Pão de Açúcar-Carrefour-BNDES

Meus Amigos,

Editoriais do Estadão e da Folha de São Paulo unânimes em condenar a notícia de que haverá apoio do governo à eventual fusão do Pão de Açúcar e do Carrefour. Igual condenação de praticamente todos os analistas econômicos sérios. Temos todos os sinais de que um grossa falcatrua se arma em torno do negócio encabeçado pelo indecente útil Abílio Diniz, o mais lustroso neopetista. Penso que a gritaria da imprensa pode teve feito o negócio gorar.

Meus comentários em vídeo:

* José Nivaldo Cordeiro, Executivo, nascido no Ceará. Reside atualmente em São Paulo. Declaradamente liberal, é um respeitado crítico das idéias coletivistas. É um dos mais relevantes articulistas nacionais do momento, escrevendo artigos diários para diversos jornais e sites nacionais. É Diretor da ANL – Associação Nacional de Livrarias.


Como referenciar este conteúdo

CORDEIRO, José Nivaldo. Escândalo Pão de Açúcar-Carrefour-BNDES. Portal Jurídico Investidura, Florianópolis/SC, 05 Jul. 2011. Disponível em: www.investidura.com.br/biblioteca-juridica/artigos/economia/188584-escandalo-pao-de-acucar-carrefour-bndes. Acesso em: 23 Set. 2021

 

Receba nossos e-mails e infoprodutos jurídicos

 

 

ENVIE SEU ARTIGO